terça-feira, 4 de novembro de 2008

Feliz Aniversário, Thalita!

Thata, PARABÉNS, okay? Tudo de bom, muitas felicidades, grandes conquistas, saúde e todo aquele mimimi de aniversário, :B

Você sabe o quanto significa pra mim né? Espero que tenha alguma idéia, pelo menos. Acabei de chegar da sua casa, já são 23:09, eu to com sono e amanhã vai ser um dia bem light, mas eu tenho que fazer esse post pra você ainda hoje
*-* Você merece, pequena. Há quanto tempo nós estamos juntas hein? E isso tá tão bom, nossas zoações, nossos comentários, nossos rolês, nossas piadinhas internas... Ah, ultimamente tem tanta coisa boa compondo nossa convivência, nossa amizade. É tudo tão essencial... Como você, Anã. Gostaria que lembrasse que te amo muito e que você é super importante na minha vida. Acho que já passamos e dividimos muitas coisas durante esses anos, e quero que continue tudo assim. Tá ficando velha mesmo hein? Isto é, você fez DEZESSETE ANOS :O Nem quero comentar sobre quanto falta pra esse dia chegar pra mim; mas até lá espero ter você aqui, Thata, pra rirmos e sofrermos, ou simplesmente vivermos tendo uma a outra como companhia e apoio - Bom, você me terá, pelo menos. Eu escreveria mais, mas to cansada já .___.

Enfim, Feliz Aniversário, Thalita.

OBSERVAÇÃO: EU QUERO SABER O RELATO DO SEU SONHO, OKAY? NÃO ME ENROLE MAIS! E tenho dito.

- Muitíssima boa noite! Deixa eu dormir, que amanhã eu, isto é, nós vamos ralar.

Um comentário:

Vanessa disse...

Amanda, toda vz que eu for ler isso aqui vou precisar chamar um tradutor, hehe
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUH


Se é fóda Naninho,